sábado, agosto 03, 2013

BCN2013: Recorde Nacional de Alexis

O sétimo dia de eliminatórias de natação pura nos Campeonatos do Mundo, que se realizam no Palau Sant Jordi em Barcelona, ficou marcado apenas pela estreia de Alexis Santos em Campeonatos do Mundo na prova dos 50C. Alexis volta a nadar amanhã os 400E, juntamente com Victoria Kaminskaya, naquele que é o ultimo dia de competições em Barcelona.

Alexis Santos 20º nos 50C com recorde nacional
O nadador do Sporting Clube de Portugal nadou em 25.78, superando o seu recorde nacional que durava já desde os Europeus de Debrecen do ano passado com 25.88. Alexis classificou-se em 20º lugar, ficando a apenas 26 centésimos do apuramento para a meia-final.

- Resultados em Directo da natação pura
- Resultados Completos da natação pura
- Transmissão Vídeo em Directo
- Acompanha os comentários no Facebook do BA

Etiquetas: ,

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

recorde mundial de efimova aos 50b

sábado, agosto 03, 2013 2:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns Alexis. Numa natação portuguesa que nos ultimos anos nos deixa entristecidos pela falta de resultados, contra tudo e contra todos ainda vão aparecendo uns miudos talentosos a fazer a diferença. Pena é que não se criem as condições de os deixar crescer progressivamente e com calma. Veja-se o que aconteceu à treinadora do juv de um clube do norte. Os miudos gostavam muito dela e os resultados apareceram sem os sujeitar a cargas elevadas. Fizeste muita sombra Sónia. Isso em Portugal paga-se caro.

sábado, agosto 03, 2013 3:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lá estão estes a falar da treinadora de juvenil... os miúdos foram recordistas nacionais e mais medalhados nos juv, e mesmo assim este anônimo sonha com o treinador do porto.

sábado, agosto 03, 2013 4:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=EURNP11

sábado, agosto 03, 2013 6:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois na verdade não vale a pena estar sempre a falar do mesmo e do que lhe fizeram mas por outro lado e também verdade não foram dois meses e meio com o novo treinador que fez com que diversos miúdos fossem campeões nacionais individuais e em estafetas.

sábado, agosto 03, 2013 8:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

calma ó amigo das 4.37. aqui ninguem falou num treinador. assim estas a denunciar-te...

sábado, agosto 03, 2013 11:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cargas elevadas nos treinos? mas quem são vocês?treinadores de bancada? a politica do Porto sempre foi deixar os seus atletas progredir com calma.

domingo, agosto 04, 2013 1:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

realmente passar e 4km para 6 km por treino quando os juv mudaram de treinador é uma evolucao muito gradual. é só cromos da bola :)

domingo, agosto 04, 2013 7:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alexis revela-se assim o MELHOR nadador português da Actualidade. Compreendo agora porque vetaram a possibilidade de ter ido aos Jogos Olimpicos de Londres 2012.

Quanto aqueles que tinham esperanmça que o Alexis e o seu Treinador falhassem, para depois de aproveitarem numa ridicula esperança que ele mudasse para um outro Clube, aqui fica a resposta cabal.


Por aqui me fico, pois muito havia a dizer sobre este tema.

Parabéns ao Alexis, ao seu Treinador Carlos Crunchinho, e ao seu Clube e Equipa, o Sporting.

domingo, agosto 04, 2013 8:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas estás a atirar areia para os olhos de quem? Os juvenis já treinavam 5500m de media com a famosa treinadora.! Havia sessões que ultrapassavam os 6500m. Não inventes!

domingo, agosto 04, 2013 8:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó azedo de Domingo 8:51: eu não faço ideia que medo é que tens da treinadora em questão mas uma coisa é certa os nadadores e os pais dos nadadores sabem bem o que se passou, o que treinavam e passaram a treinar e as diferenças de tratamento a que são sujeitos. até os juniores e seniores sabem bem do que se trata. E agora, graças ao BA quem estiver interessado também sabe. Por isso o melhor é teres calma, não faltares à verdade senão ainda vem mais porcaria à tona.

terça-feira, agosto 06, 2013 2:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os nadadores sabem? não estou a ver o que eles sabem! tu é que deves pensar que sabes muito! é que com o treinador principal para teres tratamento diferente como tu dizes tens que mostrar trabalho no treino.. não é a andar lá a passear como muitos andavam com a antiga treinadora sónia, para isso vão para os banhos livres até as 5 da tarde lá em Campanha que é mais giro!:)

terça-feira, agosto 06, 2013 3:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 3:30pm agora é que tu disseste tudo. Com aquele treinador principal não há palhaçada, ou treinas ou foste! Parecer só, não chega! Show não dá! Por isso é que ele teve e tem os resultados que todos vemos. Doi? se calhar doi!

quarta-feira, agosto 07, 2013 10:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigo da 4ª: que resultados fantásticos são esses? Que nadadores do FCP foram aos Camp do Mundo ou da Europa? E a que foi porque piorou todos os tempos que levava? Porque andam aflitos a ver se as velhas glórias voltam a treinar para o próximo ano? Afinal nem tudo são rosas. Volta para SPerdro da Cova amiguinho.

quinta-feira, agosto 08, 2013 2:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não estiveram presente no campeonato do mundo porque lá está as glorias ao que o anônimo se refere saíram.. ou você acha que se o Aléxis tivesse saído o ano passado o Sporting teria que ter obrigatoriamente outro atleta para ir aos mundiais? o anonimo pensa que atletas de mundiais e europeus são feitos do dia para a noite.

quinta-feira, agosto 08, 2013 4:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home