segunda-feira, julho 11, 2016

2ª Entry-List do Campeonato Nacional de Infantis Verão 2016

Acabou de ser publicada uma 2ª versão da entry-list da edição de 2016 do Campeonato Nacional de Infantis de Verão que se realiza nas Piscinas Municipais de Famalicão (p50m) nos dias 15, 16 e 17 de Julho.

Estão agora inscritos 622 nadadores (287 masculinos e 335 femininos) em representação de 112 Clubes, ou seja, mais 19 nadadores e 4 Clubes do que na 1ª versão apresentada ontem.

Entretanto também foi publicada hoje uma 2ª Circular, que tenta esclarecer todas as dúvidas que persistiam desde a 1ª Circular e da entry-list de ontem.

As equipas mais representadas são o FCP com 27 nadadores, seguido do CNF com 19, do SCP com 19, da GESL com 18, do SAD com 17, do GDNVNF com 16, da ADBA com 16 e do CNAC com 15.

- Entry-List do Campeonato Nacional de Infantis Verão 2016
- Circular FPN 11/07/2016 / Circular FPN 05/07/2016

Etiquetas:

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que vergonha de federação!

Andam a brincar com pais, dirigentes, treinadores, mas sobretudo com jovens nadadores!

É bom que percebam que isto nao funcionou de maneira nenhuma e que para o ano voltem a repor os termos em que esta competição se realizava.

segunda-feira, julho 11, 2016 10:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OK! É justo! Há provas que estão sob a alçada do regulamento e há outras que não. E ainda há pessoas esquisitas que acham isso estranho!
É este o mundo em que vivemos! Confesso que preferia continuar a acreditar nos dirigentes. É uma sensação muito incómoda.

segunda-feira, julho 11, 2016 11:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E se pedirem a todos os treina a dores e dirigentes que cantem uma música do Emanuel vão ver que eles até cantam duas!
Coitados é dos putos e dos pais!
E depois ainda acham estranho haver tamanha quantidade de abandonos! Neurónios precisam-se! E já agora também tomates!
Já no ano passado foi o que foi com o local do Open: meteram o rabinho entre as pernas e lá foram todos para Coimbra. Por isso acho muito bem que a FPN faça aquilo que bem entender uma vez que os clubes amocham sempre!

terça-feira, julho 12, 2016 1:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó da terça-feira, julho 12, 2016 1:49:00 da manhã
Vai descansar que o teu mal é sono. A blogar a essa hora não deves ser nem nadador, nem treinador, nem dirigente...

terça-feira, julho 12, 2016 8:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não há crise. para o ano há novas experiências daquelas cabeçinhas.
O fosso com as nossas congéneres vai crescendo, os amigos vão rapando o tacho, e os Pais vão pagando a festa.

terça-feira, julho 12, 2016 9:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ah ah ah! Na mouche não foi? As verdades custam não é? Quando não se consegue manter a espinha direita... Talvez Rennie ou Kompensan ajudem! Quem amocha está sempre a pedi-las! E dá um gozo ver isso que nem imaginam!

terça-feira, julho 12, 2016 11:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Em termos organizativos estamos cada vez pior.
Ninguém sabe/percebe o que vai nos neurónios da casinha do Jamor.
Vá lá que depois daqueles regulamentos que mais ninguém ia fazer, tiveram que elaborar duas circulares para que explicassem o que pretendiam dizer. Mas mesmo assim, de certeza que ainda não entenderam que as teorias são para os modelos e que vamos ter de mudar para um formato eficaz.
Tem tudo para continuar a dar mau resultado.
Quando aprendem? Com este comportamento e fossem vossos alunos qual a nota que lhes atribuíam?


terça-feira, julho 12, 2016 3:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Circular atrás de circular... tanta pressa em fazer regulamentos para ter que os explicar ou alterar mais tarde... será que é certa a viagem em dezembro ao Funchal??? quantos aditamentos vamos ter? e será que vamos parar aos Açores???

terça-feira, julho 12, 2016 5:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já viram a barricada da Política desportiva para as provas nacionais e regionais! Vejam os critérios técnicos para os cadetes e infantis!!! Como é que vão avaliar estes critérios todos? IDE EMBORA DE UMA Vez!

terça-feira, julho 12, 2016 9:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Palmentieri estava fodi... Com os critérios para os cadetes da Fpn! Já não fazia 14.30 aos 1500... Era só acrescentar segundos em cada viragem e no nado ! A Fpn está cheia de iluminados!

terça-feira, julho 12, 2016 9:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta Federação está a trabalhar para as eleições! Está a dar voz a todos os clubes, mesmo àqueles que nadam quase para trás, para obter votos. Quem beneficia com estas alterações? os mais fracos!

terça-feira, julho 12, 2016 10:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desviando a atenção das dificuldades sentidas durante estes últimos dias, em que se viu obrigado a duas circulares sobre o mesmo regulamento, que de tão mau, deu nisto, aparece agora a "lembrar" que a natação também existe e que também deve estar sob um olhar do PR.
Sob o olhar de todos nós deve estar o resultado do acto de eleição de delegados.
O que ressalta do publicado é a escassa participação de eleitores, tendo a abstenção um resultado avassalador, resultado do pouco ou nada que se fez para que a modalidade fosse mobilizada para o mesmo.
A Comissão Eleitoral, deveria apresentar números em que de forma clara se espelhasse o que ocorreu. Numero do universo dos eleitores, numero de votantes e votos brancos e nulos, com as respectivas percentagens.
Eleitos por poucos votos são representantes do quê? Vejam os resultados provisórios e perante os universos espectáveis se os números de votos recebidos não são a prova da rejeição do acto.
Como vão saber e poder exercer bem o mandato recebido, quando um dos votos recebidos é o do próprio?
Resta a possibilidade de perante estes resultados ninguém queira assumir o cargo.

quarta-feira, julho 13, 2016 12:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A trabalhar para as eleições?
Se o tivesse trabalhado, teria feito uma ampla divulgação do acto, mobilizado as associações,os clubes, os diferentes agentes desportivos(nadadores,técnicos, árbitros) para a apresentação das candidaturas, para a ocorrência de candidatos e para o dia do acto eleitoral e para uma votação em massa, sinónimo da vitalidade da modalidade e interesse dos seus agentes.
Mas foi isso que fez, ou antes se limitou a publicar no site, sabendo que "ninguém" o lê?

quarta-feira, julho 13, 2016 12:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já nao chega de inventar Fpn!

quarta-feira, julho 13, 2016 6:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é... olhando para a EntryList confirma-se que os TAC são disparatados... enquanto numas provas há inscrições de sobra que obriga a rejeições em número superior às inscrições aceites, noutras nem sequer temos 30 miúdos a nadar (sem rejeições nem extras...) e outras aparecem uns quantos (quase tantos quanto os inscritos) em "extra-competição" com o min B de inscrição...

O que é isto??? Há de facto algum desequilíbrio...

quinta-feira, julho 14, 2016 9:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Porquê que se inventa tanto em Portugal? Porque se altera o que estava bem? Olhem para os nossos vizinhos aqui do lado a ver se fazem estas provas tipo barracada. Basta olhar e aprender! Não inventar!

quinta-feira, julho 14, 2016 10:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Atenção que há erros nos rejeitados verifiquem todos os rejeitados que se encontram perto da suposta entrada sem ser extra

quinta-feira, julho 14, 2016 10:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Barraca atrás de barraca.
Quando é que se apercebem que estão a mais e que o projecto foi um flop?
Isto do dirigismo não é para toda a gente e sendo a segunda vez em instituições diferentes já deveria ter adquirido alguma experiência.
Mas realmente até pode estar certo, pois o que é preciso é experimentar um modelo e se não der resultado, tentasse outro que logo vamos a ver o que acontece.
Quem sofre são os outros.

quinta-feira, julho 14, 2016 10:36:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home