quarta-feira, julho 20, 2016

Agility Paddles da FINIS para os 10 primeiros do Jogo Beba Água Rio 2016

A FINIS vai premiar os 10 melhor classificados do Jogo Beba Água Rio 2016, com um par de palas “Agility”. Estas palas destacam-se da grande maioria das restantes no mercado por não terem elásticos ou outro meio de fixação das palas às mãos.

A FINIS é uma marca fundada há 20 anos na Califórnia (USA), pelo campeão olímpico (Barcelona 1992) e campeão mundial (Madrid 1986) dos 100M, Pablo Morales. A FINIS propõe-se em melhorar a performance e técnica dos nadadores com material específico e único para esse efeito. É por isso mesmo a marca líder mundial na especialidade, fruto de todo o seu empenho e investimento em investigação e inovação.

A FINIS destaca-se no mercado pelos seus equipamentos eletrónicos, tais como leitores mp3, leitores de frequência cardíaca, GPS para águas abertas, relógios “inteligentes”, bem como software correspondente para analisar todos os dados recolhidos. Destaca-se ainda pelo seu “Stroke Lab” que possibilita a análise vídeo das técnicas de nado.

Dentro dos equipamentos mais utilizados no dia-a-dia destaco os snorkels, tempo trainer’s, padles, barbatanas e vários equipamentos que aumentam o arrasto ou que permitem o treino estacionário. Não deixem de consultar com atenção os links seguintes.

A FINIS tem o orgulho em estar representada nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro com Anthony Ervin USA, Arianna Vanderpool-Wallace BAH, Robbie Renwick GBR, Filip Zabrowski POL, Kane Radford RSA (águas abertas) e Henri Schoeman RSA (triatlo). Nos Jogos Paralímpicos participam ainda Mallory Weggemann USA e Brad Snyder USA.

Divulga o Jogo Beba Água Rio 2016
Aposta, mas divulga também pelos teus amigos, colegas de equipa e familiares, para aumentares as tuas hipóteses de ganhares prémios e a tua equipa também se habilitar a prémios. Até ao momento temos 69 apostadores registados.

- Site FINIS / Facebook FINIS
- Regulamento do Jogo Beba Água Rio 2016 (ainda sem lista de prémios)
- Ficha de Apostas do Jogo Beba Água Rio 2016 (deve ser feito o download do ficheiro)
- Prémios: Beba Água / Swim Challenge / NIZport® / Swim Channel
- Site dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016
- Calendário Completo dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016

Etiquetas: , , ,